Criação do blog

Enviado por Mauricio Medeiros em sab, 17/11/2012 - 00:46

Bom, esse é o primeiro "post do blog" publicado, e ele merece uma explicação.

Algumas pessoas devem ter reparado (é incrível, mas as estatísticas do google mostram que o site sempre recebe visitas, muitas de pessoas retornando) que ficamos sem atualizações por um bom tempo. Em grande parte, isso aconteceu porque tive diversos compromissos que fizeram com que meu tempo livre praticamente desaparecesse, e sendo forçado a escolher entre famíília, trabalho, outros interesses pessoais e o site, o site acabou ficando pra trás.

Isso não significou que não surgiu nada que eu não quisesse publicar; mas muitas dessas coisas não mereciam se tornar "artigos", ou simplesmente ficaram no plano das idéias e não chegaram ao "papel".

Com o blog, a idéia é dividir o tipo de conteúdo. Artigos vão continuar sendo o que eu pretendia que fossem: pedaços de texto que podem contribuir com algum conteúdo, com o mínimo de cuidado para serem escritos, frutos de alguma pesquisa, por menor que seja. Os posts do blog vão ser mais descompromissados. Alguma coisa interessante que eu encontre, alguma idéia ainda não completamente desenvolvida, coisas mais "informais".

Dessa forma espero não ficar mais tanto tempo sem postar nada. Muita coisa aconteceu nesse tempo, e eu gostaria de ter pensado nisso antes. Mas bola pra frente!

Aviso dado: posts do blog devem ser lidos com uma grande dose de tolerância, pois são opiniões pessoais, e como eu comentei na proposta do site, o teosofico.com foi feito por mim para mim mesmo. Se alguém conseguir aproveitar alguma coisa daqui, tanto melhor =] 

Outras páginas interessantes: